Memória LEOUVE

Mais uma estreia

Mais uma estreia

Na minha vida, sempre gostei de estreias, novidades; coisas novas sempre me motivaram. Foram muitas. Tudo pra mim é estreia. Estrear em uma emissora, estrear em um campeonato, estrear com um show (sim, eu já fui vocalista de uma banda…), estrear na TV (lá em 1998 em um canal de TV a cabo), estrear na Rádio Viva Metropolitana; enfim, estrear é a minha especialidade.

 

Eu sou um colecionador de estreias. O realizar ‘o diferente’ faz parte da minha existência. A cada ano, meus irmãos nas festas de família sempre questionam: "E aí Fabiano? Qual vai ser a novidade deste ano?" Hehehe. Dou risada. Mas é real.

 

Criar, empreender, enfrentar e comunicar são situações que movem minha vida, e hoje é um dia destes especiais. Estreia o meu espaço de opinião aqui em nosso Leouve. Um dos portais mais acessados do estado e um lugar onde falaremos sobre comportamento, cotidiano, esporte e a vida exatamente como ela acontece, com seus percalços e vitórias, com as alegrias e tristezas, e fundamentalmente, com a intenção de que, com estas palavras, possamos ajudar no argumento de alguém, modificar alguma forma de pensar, agregar em algum conhecimento, informar, esclarecer ou, simplesmente, deixar mais leve ou encher de otimismo e autoestima ao nosso leitor/internauta.

 

Estrear no Leouve é uma honra e também uma alegria incomensurável, por acontecer em um momento de muitas transformações e realizações. Escrevo hoje a pouco mais de três meses de completar os meus 40 anos (não tenho problemas em falar da minha idade…) e, sinceramente, chegar as minhas quatro décadas vivendo este estágio da minha vida é digno simplesmente de agradecimentos, a Deus, pela saúde e pela vida, aos meus gestores, pela confiança em meu trabalho, e a minha família, pela compreensão do tempo que dedico a minha carreira e profissão e pelas muitas noites e finais de semana onde os assuntos predominantes são os projetos e ideias que pretendo colocar em prática na minha caminhada.

 

Dizem que sou intenso demais, que falo demais, que penso demais, que ‘agito’ demais, e quando ouço isso, honestamente, fico feliz. Aliás, muito feliz, pois é sinal que estou fazendo o máximo para aproveitar cada um dos 86.400 segundos que ganho todos os dias para viver e fazer sempre o meu melhor em todos os setores da minha vida.

 

Vou errar??? Claro, sim, muitas vezes, mas tentando acertar, e com a mais absoluta certeza, mesmo com os erros, aprendendo e consciente de que em cada momento da minha existência fiz algo não só por mim, mas para o próximo, esteja ele ao meu lado ou lendo em outro continente, do outro lado mundo, estas linhas que aqui estão.

 

Se vale uma dica para fechar esta minha primeira participação aqui em nosso Leouve, aí vai ela: aproveite o maior presente que você tem todos os dias e as vezes nem percebe. O tempo. Estar vivo é uma dádiva.

 

Estar aqui lendo este nosso espaço, pra mim, um presente e uma honra pela qual agradeço. E pra mim, mais uma estreia, onde fico na expectativa para que você também possa, a partir desta dica, realizar muitas e muitas estreias, todos os dias, vivendo e empreendendo todos os dias, aproveitando este grande presente que temos: O TEMPO!!!