Memória LEOUVE

Mais de 3,6 mil pessoas veem o Sesi derrotar o Bento Vôlei em casa

Mais de 3,6 mil pessoas veem o Sesi derrotar o Bento Vôlei em casa

O Bento Vôlei sofreu sua primeira derrota em casa na Superliga na noite deste sábado, dia 19, diante do Sesi por 3 a 0. Mesmo com a derrota, os 3.612 torcedores que lotaram o Ginásio Municipal de Bento Gonçalves apoiaram a equipe de Bento durante todo o confronto e vibraram do início ao fim do jogo contra a poderosa equipe paulista, que trouxe para Bento nada menos que quatro dos atuais campeões olímpicos: Bruninho, Serginho, Lucão e Murilo.

 

O jogo começou complicado para o Bento Vôlei. No primeiro set, os paulistas conseguiram abrir vantagem logo no começo da partida. O time da casa tentou uma reação puxada pela torcida, porém, o Sesi fechou sem dificuldades, por 25 a 13.

 

O segundo set também foi melhor para a equipe de São Paulo. O Bento Vôlei manteve o equilíbrio durante o início do set, entretanto, o grupo da capital paulista encontrou uma boa sequência e venceu por 25 a 19.

 

O terceiro e derradeiro set da partida foi disputado ponto a ponto até o final e, apesar da boa atuação dos comandados por Paulão, o adversário encerrou o set por 25 a 22 e deu números finais ao jogo em 3 sets a 0.

 

"Sentimos um pouco no início do set, nosso saque realmente não entrou, deu uma diferença no nosso contra-ataque. Estamos hoje com 50% de aproveitamento, vamos ter mais pedreiras pela frente. Contamos com apoio do torcedor novamente na partida contra o Taubaté", citou o técnico da equipe, Paulão.

 

"O público deu um show, estão de parabéns. Infelizmente hoje as coisas não fluiram, como vinham fluindo nos outros jogos, também por mérito do adversário. Agora é bola pra frente, pensar no próximo jogo e trabalhar", declarou o capitão, Sandro. 

 

 

O próximo compromisso pela Superliga será novamente em casa, na próxima quarta-feira, dia 23, às 20h, agora contra o Taubaté.