Memória LEOUVE

Mãe e filho são baleados em tentativa de homicídio na Zona do Cemitério

Mãe e filho são baleados em tentativa de homicídio na Zona do Cemitério

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em tiroteio no final da noite desta terça-feira, dia 2, no Bairro Euzébio Beltrão de Queiróz (Zona do Cemitério), em Caxias do Sul.

 

Por volta das 22h15 minutos, três homens armados de pistolas invadiram uma residência no beco do Marcão, próximo ao muro do Cemitério Municipal.

 

As duas pessoas que estavam na casa foram feridas com dois tiros cada uma. As vítimas foram identificadas como sendo mãe e filho, Márcia Regina Ramos Borges, 43 anos e Bruno Jonathan Ramos Borges, 19, conhecido na vila como Montanha.

 

Soldados da Brigada Militar que estiveram no local encontraram, no chão da casa, uma carteira de identidade que pode ser de um dos atiradores que estiveram no local e que pode ter perdido durante a ação.

 

Márcia levou os tiros na altura na barriga e tórax. Já Bruno levou um tiro na nádega e outro barriga.

 

Duas ambulâncias do Samu foram necessárias para fazer o socorro. Os dois foram levados para o Hospital Pompéia, onde passam por cirurgia nas próximas horas. O estado dos dois é regular.

 

As circunstâncias do ataque que vitimou mãe e filho não ficaram claras e  serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de Caxias.