Memória LEOUVE

Mãe de um dos jovens sequestrados chora e pede por segurança em Flores da Cunha

Mãe de um dos jovens sequestrados chora e pede por segurança em Flores da Cunha

Rapazes foram levados após roubo a um veículo Parati. Eles foram liberados sem agressões físicas na cidade de Ipê

 Foto: Ilustrativa / Divulgação
""Após quatro dias de um roubo seguido de sequestro relâmpago a dois jovens de 19 e 20 anos neste domingo em Flores da Cunha, a mãe de um deles se manifestou sobre o caso na manhã desta quinta-feira para equipe de reportagem do Grupo RSCOM. Os amigos foram abordadas por dois homens armados, no centro da cidade, enquanto estavam parados ao lado de um veículo Parati de propriedade de um dos jovens. Eles foram obrigados a entrarem no veículo e seguir até Campestre da Serra onde foram ameaçados de morte e liberados.

 

Revoltada pela falta de segurança, Ana Maria Triarca Fontana salienta que a população busca respostas pela falta de segurança. “Nós estamos sem poder sair de casa com medo, com que as coisas aconteçam” contesta a mãe. Emocionada, ela pede que as autoridades tomem providências e destaca o abolo psicológico dos jovens . “Nós precisamos de segurança, nós temos direitos, pagamos nossos impostos e este direito não é nos dado. Que alguém (autoridades) façam alguma coisa e que tomem providências concretas e urgentes. É uma dor muito grande, eles estão trabalhando mas muito abalados psicologicamente” revela.

 

A ação aconteceu por volta das 19h na Rua Borges de Medeiros. Os rapazes, que foram liberados sem agressões físicas em uma estrada de chão, foram socorridos por volta das 21h por um morador da cidade de Ipê. Os bandidos seguiram a fuga em rumo ignorado e até a manhã desta sexta-feira não haviam sido identificados, bem como o veículo não encontrado. A ocorrência foi registrada na delegacia de Flores. A Polícia Civil investiga o Caso.

 

Ouça a mãe de um dos jovens, Ana Maria Triarca Fontana:

{audio}images/arquivos/audios/patrick.tome/Agosto/ENTREVISTAMAEDEUMDOSJOVENS.mp3{/audio}