Ladrões invadem residência, roubam veículos e cigarros em Caxias

Ocorrência foi na manhã desta quinta-feira, no bairro Colina Sorriso   Três homens armados de revólver invadiram uma residência de…

Publicado por
17:01 - 17/01/2013

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Ocorrência foi na manhã desta quinta-feira, no bairro Colina Sorriso

 

Três homens armados de revólver invadiram uma residência de um representante comercial de uma empresa de cigarros por volta das 8h desta quinta-feira, no bairro Colina Sorriso, quando estava saindo de casa para trabalhar. Da vítima, o trio roubou um Citroen C-3 e um Fiat Doblô, além de diversos pacotes de cigarros. Os veículos não foram localizados nem os criminosos.

 

Também nesta manhã, um homem de 33 anos foi preso por receptação. De acordo com a Brigada Militar, a abordagem ocorreu na Rua Waldomiro Marcelino Teixeira, bairro Desvio Rizzo. Após denúncia de que havia um veiculo em ocorrência de furto em uma garagem, uma viatura foi despachada ao local. Ao chegar na residência um homem fugiu pelos fundos da casa, sendo preso em seguida pelos policiais. O homem possui passagens por porte ilegal de arma, homicídio, furto de veiculo, receptação e cumpre pena no Intituto penal de Caxias do Sul no regime semiaberto. Na garagem da casa foi localizado o veiculo Gol branco placas ICL 3322 em ocorrência de furto do dia 15 de janeiro.
 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp