Memória LEOUVE

Juventude perde para o Murici-AL e está eliminado da Copa do Brasil

Juventude perde para o Murici-AL e está eliminado da Copa do Brasil

O Juventude está eliminado da Copa do Brasil. Em partida disputada na tarde desta quarta-feira, dia 8, em Alagoas, a equipe do técnico Paulo César Parente foi derrotada por 3 a 1 em um jogo para ser esquecido pelo torcedor alviverde.

 

O Juventude viajou sem os meias Hugo e Wallacer. O primeiro pediu para não viajar e o segundo se recupera de uma lesão muscular. Mesmo assim, a expectativa era de buscar a classificação, já que o alviverde jogava por um empate.

 

A partida no calor alagoano iniciou truncada em função do gramado irregular. Aos 15 minutos, a primeira chance do Murici terminou em gol do time da casa. Anderson Marques derrubou Alexandre na área e o juiz assinalou a penalidade. Na cobrança, Tarcísio fez 1 a 0.

 

O Juventude não se intimidou com o placar contrário e foi atrás do empate. Aos 18, Tadeu aproveitou falta cobrada por Pará e fez de cabeça, recolocando o Juventude na próxima fase da competição.

 

A vantagem do empate, no entanto, parece ter prejudicado a equipe de PC Parente. Aos 39, após uma sequência de chances, o Murici chegou ao segundo gol, com Deizinho. Na volta para a segunda etapa, Tarcísio, que já havia marcado de pênalti, fez um belo gol e abriu ainda mais a vantagem do time alagoano.

 

O Juventude até tentou buscar o empate, mas sem sucesso. O Murici seguiu administrando o placar e aguardou o apito final para comemorar a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Já ao Juventude, restou lamentar o resultado. O alviverde volta a campo no domingo, 18h, contra o Ypiranga em busca da primeira vitória no Gauchão 2017.