Memória LEOUVE

Juventude perde para o Atlético MG e decisão fica para o estádio Alfredo Jaconi

Juventude perde para o Atlético MG e decisão fica para o estádio Alfredo Jaconi

 

A decisão de quem vai para as semi-finais da Copa do Brasil entre Juventude e Atlético MG ficou para a partida de volta no Estádio Alfredo Jaconi, no dia 19 de outubro.

 

No primeiro jogo realizado na noite desta quarta-feira, dia 28, no Mineirão, em Belo Horizonte, a equipe Mineira venceu pelo placar mpi de 1 a 0, com gol de Lucas Pratto, após uma jogada do lado direito da área juventudista.

 

 

Apesar da derrota o verdão mostrou que tem condições de reverter o resultado jogando em casa, diante do torcedor. Na partida em Minas Gerais foram várias oportunidades desperdiçadas e uma bola no poste que poderia ter sido o gol da justiça do placar, além de um milagre do goleiro Victor.

 

A boa atuação do Juventude foi observada de perto pelo técnico da Seleção Brasileira, Adenor Bachi, que esteve nos camarotes do Mineirão e no intervalo comentou sobre a atuação do time do técnico Antonio Carlos. “O Juventude está bem montado, é uma equipe móvel e leva perigo ao adversário.”

 

Tite disse também que o Juventude vem sendo um time que tem forte poder ofensivo, apesar da qualidade técnica do grupo de jogadores do Galo mineiro na partida.

 

O próximo compromisso Juventude será na próxima segunda-feira, dia, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo acontece no Estádio Alfredo Jaconi contra o Fortaleza, quem passar conquista a vaga na Serie B na temporada de 2017.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 1 x 0 JUVENTUDE

Motivo: Copa do Brasil – Quartas de final – Ida
Data: 28/09/2016
Hora: 19:30
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gol: Lucas Pratto (16′ – 1T)
Árbitro: Vinícius Furlan (Asp. Fifa/SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP)
Cartões amarelos: Carlos César, Rafael Carioca (Atlético)
Cartão vermelho: Carlos César (Atlético) (2º cartão amarelo)

 

Atlético
Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo (Gabriel) e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Clayton (Patric) e Cazares (Dátolo); Robinho e Lucas Pratto.

Técnico: Marcelo Oliveira.

Juventude
Elias; Neguete (Caprini), Micael, Ruan e Wanderson; Pará, Romarinho, Bruninho e Caion; Roberson (Vidal) e Wallacer.

Técnico: Antônio Carlos.

 

 

Torcedores: 36.984