Memória LEOUVE

Juventude erra no final e fica no empate com Boa Esporte nesse domingo

Juventude erra no final e fica no empate com Boa Esporte nesse domingo

Em um jogo realizado na manhã deste domingo, dia 14, o Juventude e Boa Esporte ficaram no 1 x 1, no Estádio Alfredo Jaconi. O próximo compromisso do verdão na Série C será diante da Portuguesa, sábado, dia 20, às 15h, no Canindé-SP.

 

O meia Vacaria abriu o placar para o Verdão, ainda na primeira etapa. O Boa, porém, chegou ao empate no último minuto de jogo, com um gol contra de Pará. Com 20 pontos, o time alviverde segue na quarta colocação, com totais condições de subir na tabela nas próximas rodadas.

 

Detalhes da partida

A primeira etapa foi de domínio alviverde. Novamente bem postada defensivamente, a equipe soube chegar ao ataque com eficiência. Aos 15, Pará recebeu por entre os marcadores, levou para a perna direita e chutou por cima. Dono das ações, o Verdão abriu o placar aos 17. Ernani recebeu na esquerda, ergueu a cabeça e fez um lançamento espetacular para Vacaria, que ingressou na área pelo lado direito, nas costas da defesa, para marcar, de primeira. 1 x 0. O segundo gol quase veio aos 28, quando Ernani cruzou rasteiro e Felipe Lima chegou concluindo, prensado com o goleiro.

 

O segundo tempo foi mais equilibrado, especialmente porque o adversário também passou a jogar no campo de ataque. Aos 19, Elias praticou defesa incrível em cabeceio de Ricardinho. Aos 42, Ricardinho voltou a cabecear bem, no canto, para nova defesa de Elias. Até que, aos 49, em lance absolutamente acidental, Pará desviou bola cruzada contra o próprio gol. 1 x 1.

 

Foi um primeiro tempo em que fomos superiores e conseguimos chegar ao gol. Infelizmente, no último lance, houve esta fatalidade, que foi o gol contra. Infelizmente aconteceu desta forma, com um atleta que tem todo o carinho do grupo e que é extremamente dedicado. Mas também é seguir trabalhando, de forma firme e séria como temos feito, porque vamos seguir buscando a classificação e o acesso”, destacou o técnico Antônio Carlos Zago, ao final da partida.