Érika Peres, 23 anos, não resistiu. Ela havia recém noivado com Felipe Aver, 21 anos, que conduzia o carro. Ele está em estado grave no Hospital Pompéia, em Caxias.
A promotora de vendas Érika Peres, 23 anos, moradora de Flores da Cunha e natural de Rosário do Sul, que havia recém noivado, morreu no dia do seu aniversário após um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, 9 de outubro, no km 98 da ERS-122, em Flores da Cunha. O acidente aconteceu por volta das 20h30min.
Ela estava em um veículo Corsa, placas ILF-2529, de Caxias do Sul, que estava sendo conduzido pelo seu noivo Felipe Aver, 21 anos, morador de Antônio Prado e natural de Porto Alegre, que está em estado grave no Hospital Pompéia, em Caxias. O casal havia postado no Facebook, cerca de três horas antes do acidente, que havia noivado.
Segundo o Grupo Rodoviário de Farroupilha, o carro estava estacionado no acostamento, em frente à sede da Sociedade Recreativa
Aquarius, no acesso à localidade de Sete de Setembro e, quando foi atravessar a pista, colidiu lateralmente com um caminhão Volkswagen com placas de Estrela. O motorista do caminhão, de 29 anos, seguia no sentido Flores da Cunha – Antônio Prado e tinha como destino Ipê. Ele não ficou ferido.
Os jovens foram retirados das ferragens com auxílio dos bombeiros, socorridos e levados ao Hospital Fátima. Antes da meia-noite ela acabou morrendo devido à gravidade dos ferimentos.
Leia também:
Jovem que morreu em acidente de trânsito no dia do aniversário será sepultada em Rosário do Sul