Memória LEOUVE

Jovem morre com um tiro na cabeça em Caxias

Jovem morre com um tiro na cabeça em Caxias

 

Um jovem de 20 anos identificado como Everson de Oliveira Soares, 20 anos, foi mais uma vítima de homicídio em Caxias do Sul. O crime aconteceu próximo das 21h30min, no lugar conhecido como “Beco do Conforto” as margens da RSC-453, Rota do Sol, bairro Santa Fé.

 

Conforme informações da Polícia Civil, o local é um conhecido ponto de uso de drogas. Everson, que morava em um barraco próximo de onde foi morto, estaria usando drogas quando um homem se aproximou e disparou um tiro a queima roupa na cabeça. O jovem não teve tempo de se defender e tombou na hora.

 

De acordo com a delegada Marinês Trevisan, Everson tem várias passagens pela polícia por praticar furtos, uso de drogas e outros delitos. “Provavelmente foi um acerto de contas ou com um traficante que ele poderia estar devendo ou por uma vítima de algum delito dele”, conta.

 

Segundo informações de uma prima da vítima, que não quis se identificar, ele usava drogas desde os 16 anos. “Após começar a ser usuário, ele saiu de casa e foi morar nessas condições quase desumanas. Nós já esperávamos por isso!”, desabafa.

 

O pai de Everson é morador de rua e seria usuário de drogas. A mãe, que também morava no bairro Santa Fé, hoje mora na cidade de Vacaria.

 

Esse é a segunda caso de homicídio neste domingo. No final da tarde foi encontrado o corpo de Isabel Cristina Nunes, 43 anos, em um matagal na rua Leila Maria Gianella Alves, bairro Sanvitto. A polícia investiga se houve latrocínio (matar para roubar). Até o momento são 43 mortes violentas na cidade somente neste ano de 2016.