Memória LEOUVE

Jovem Heyzon Cavalli da Silva não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Jovem Heyzon Cavalli da Silva não resiste aos ferimentos e morre no hospital

O jovem Heyzon Cavalli da Silva, 18 anos, que se envolveu num acidente de trânsito na madrugada de sábado, dia 12, no Centro de Flores da Cunha, não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. O óbito ocorreu no início da noite desta terça-feira, dia 15, por volta das 19h. O acidente que deixou o jovem ferido ocorreu por volta da 1h de sábado na Rua John Kennedy. Heyzon dirigia uma caminhonete Tucson no sentido bairro São José-Centro quando perdeu o controle do veículo e chocou-se violentamente contra um poste de concreto. Ele ficou preso às ferragens durante aproximadamente 40 minutos enquanto aguardava a chegada do Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul, pois o quartel de Flores da Cunha atende somente das 8h ás 20h.

 

Heyzon residia com a família (a irmã Shandrine e os pais Luiz e Marinês) na localidade de São Gotardo e cursava o primeiro semestre de Engenharia Mecânica na Universidade de Caxias do Sul  (UCS).

 

As últimas homenagens ocorrem na comunidade de São Gotardo e o sepultamento está previsto para ás 16h desta quarta-feira, dia 16.