Memória LEOUVE

Jovem é vítima de estupro em Garibaldi

Jovem é vítima de estupro em Garibaldi

Uma jovem, 27 anos, foi estuprada no final da tarde de terça-feira, dia 2, em Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 18h30min, no bairro Bela Vista.

 

Conforme relato da vítima, há cerca de um mês, ela se separou do marido, o qual viviam em Farroupilha. Após a separação, ela começou a manter contato com um rapaz de Garibaldi. Ao saber do fim do relacionamento da moça, o indivíduo convidou-a para morar com ele e dividirem o aluguel. Ela aceitou o convite e foi morar em Garibaldi.

 

Segundo a vítima, após saber que o suspeito espalhava pelas redondezas que ela era sua esposa, resolveu terminar o curto relacionamento, o que, conforme a moça, desagradou o rapaz. Com isso, ela veio residir no bairro Municipal, em Bento Gonçalves, na casa de uma amiga. No final da tarde de terça-feira, dia 2, ela retornou para Garibaldi, a fim de buscar seus pertences e os de sua filha de 13 anos, que também morava junto. 

 

Ao chegar no local, o suspeito tentou manter relações sexuais, utilizando a força e consumando o ato. Desesperada, a mulher começou a bater na parede da casa e homens que passavam pelo local perceberam o comportamento estranho. Ela então ameaçou o ex-companheiro de que iria gritar, caso ele não parasse de violentá-la. Ao perceber a movimentação, o indivíduo fugiu e ameaçou a vítima, afirmando que iria buscá-la para fugir com ele na semana que vem.

 

Ela registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves (DPPA) e solicitou medidas de proteção.