Jovem é morto a tiros em Caxias do Sul

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, no bairro Jardelino Ramos. Confira outras ocorrências do setor policial do fim de semana…

Publicado por
12:36 - 06/08/2012

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, no bairro Jardelino Ramos. Confira outras ocorrências do setor policial do fim de semana

 

Lucian Rodrigues, 22 anos, foi morto com quatro tiros na madrugada desta segunda-feira, na rua Assis Brasil, no bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul.  Conforme registro policial, dois jovens se aproximaram do rapaz que estava junto com a namorada, por volta das 4h e um deles efetuou os tiros. A polícia acredita tratar-se de vingança, uma vez que Rodrigues tinha antecedentes criminais de um homicídio ocorrido em 2007, e já tem identificação do autor, que continua foragido.

 

Em outra ocorrência, em torno das 6h deste domingo, dia 5, o proprietário de uma casa noturna, localizada ns área central de Caxias, foi abordado por dois homens armados e encapuzados, quando a vítima se dirigia para o seu carro com o dinheiro arrecadado do caixa na noite anterior.  Após ser agredido com uma coronhada na cabeça, o homem teve que entregar o dinheiro, cujo valor não foi apurado. A dupla fugiu em um Voyage onde mais dois comparsas estavam aguardando e não foram localizados.

 

"SúperEm outra ocorrência deste final de semana, na madrugada de sábado, na Avenida Santa Fé, bairro Santa Fé, criminosos danificaram a porta principal de um supermercado. Segundo apurado, nada foi furtado do mercado, apenas danos no prédio, porém possivelmente o alvo seria o caixa eletrônico do banco Itaú que fica no interior do estabelecimento. Durante as buscas, na rua Atilio Andreazza, próximo ao cemitério Parque, antes de chegar na rota do sol, no bairro Sagrada Família, foi localizado o veículo S10, utilizado na ação, e que havia sido roubado na sexta-feira, dia 4., totalmente queimado. Segundo populares, quatro homens armados, usaram a caminhoneta S 10, para derrubar a porta de ferro do súper. Pelas filmagens, verificou-se que as portas enroscaram no veiculo e os mesmos fugiram do local sem levar nada, só causando o dano no prédio.

"S-10

 

Também no sábado, no final da tarde, dois homens foram presos no bairro Bela Vista com 19 gramas de cocaína, uma balança de precisão, três celulares e R$ 1,2 mil em dinheiro que estavam no interior de um bar, na rua Segundo Pistorello.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp