Jovem é condenado a 16 anos por morte de empresário

O acusado da morte do empresario Juliano Bellini,foi julgado por juri popular nesta quinta-feira, dia 15, por homicídio triplamente qualificado….

Publicado por
21:27 - 15/05/2014

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

"(Foto:O acusado da morte do empresario Juliano Bellini,foi julgado por juri popular nesta quinta-feira, dia 15, por homicídio triplamente qualificado. Antonio Carlos Rael da Silva, foi condenado a 16 anos de prisão . O julgamento foi no auditório da UCS.  O réu foi enquadrado por homicídio qualificado com agravantes, pois a morte do empresário foi por meio cruel, sem possibilidade de defesa para a vítima. Os dois menores envolvidos na morte de Juliano foram encaminhados para o Centro de Atendimento Socioeducativo.

 

Juliano foi morto em março de 2012. e três adolecentes assumiram o crime. Seu corpo foi encontrado na linha Zemith.  Conforme a denúncia, na ocasião, Antonio
 e mais dois adolescentes estariam em uma boate e convidaram o empresário para que fossem juntos até a linha Zemith para consumirem drogas. Já no local, os acusados bateram no empresário, amarraram suas mãos e pés e na boca da vítima foi colocada uma meia, levando Juliano a morte por asfixia. O motivo do crime teria sido a irmã do réu. Segundo informações, tudo começou pois o réu ficou inconformado pelo fato de Juliano ter feito uma investida amorosa com a irmã do réu.

 

Ainda segundo informações, o acusado coagiu os dois adolescentes oferendo drogas. Após cometerem o crime, os três utilizaram o veículo da vítima para sair do local. O veículo foi encontrado no bairro Juventude. 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp