Memória LEOUVE

Inter vence o Santos e acaba com jejum de vitórias no Brasileirão

Inter vence o Santos e acaba com jejum de vitórias no Brasileirão

 

Diante de um público de mais de 34 mil pessoas, o Internacional venceu o Santos por 2 a 1, de virada, na noite desta quinta-feira, dia 8, jogando no Beira-Rio, pela 23ª rodada do Brasileirão e se reabilitou na competição.

 

O time paulista largou na frente, mas Seijas empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Aylon marcou e garantiu a importante vitória que deixa o time na 15ª posição, com 27 pontos.

 

Com o resultado o time colorado termina com um jejum de 14 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. A última vitória havia sido no dia 16 de junho contra o Atlético Paranaense.

 

O confronto, teve muita reclamação por parte do Peixe. Lucas Lima recebeu dois amarelos por retardar o jogo e acabou expulso no final do primeiro tempo.

 

O próximo jogo é contra o Atlético-PR, domingo, às 16h, na Arena da Baixada.

 

Ficha técnica

 

Internacional: Danilo Fernandes; William, Paulão (Eduardo, aos 3min do 1º tempo), Ernando e Geferson; Anselmo (Eduardo Henrique, no intervalo), Fabinho, Seijas e Valdívia (Alex, aos 33min do 2º tempo); Nico López e Aylon.

Técnico: Celso Roth.

 

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz (Rodrigão), Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Léo Cittadini (Jean Mota) e Lucas Lima; Vitor Bueno (Walterson), Copete e Ricardo Oliveira.

Técnico: Dorival Júnior.

 

Gols: Ricardo Oliveira (S), aos 27min do primeiro tempo, Seijas (I), aos 42min do primeiro tempo, Aylon (I), aos 16min do segundo tempo.

 

Cartões amarelos: Anselmo, Fabinho, Eduardo Henrique, Seijas (I); Victor Ferraz, Ricardo Oliveira, Lucas Lima (S).

 

Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (Distrito Federal).

 

 

Local: Beira-Rio.