Memória LEOUVE

Inter perde para a Chapecoense e mantém jejum no Campeonato Brasileiro

Inter perde para a Chapecoense e mantém jejum no Campeonato Brasileiro

Agora já são 12 jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro, sendo agora nove derrotas e três empates. O então líder da competição antes do jejum começar, passa agora a lutar para não entrar na zona do rebaixamento.

 

Na noite desta segunda-feira, dia 15, o colorado manteve a rotina de não conseguir vencer na competição. Desta vez jogando na Arena Condá, contra a Chapecoense perdeu no apagar das luzes.

 

O jogo marcou a reestreia de Celso Roth pela quarta vez como técnico do time porto-alegrense. Em situação menos complicada o time de Chapecó conseguiu acabar com um jejum menor, já que não vencia a três rodadas no brasileirão.

 

Mesmo de técnico novo o Inter repetiu as fracas atuações que teve com os últimos dois técnicos, Argel e Falcão e acabou levando gol aos 45 minutos do segundo tempo, com Martinuccio que garantiu o placar para os catarinenses.

 

A derrota faz o time colorado ficar com apenas 22 pontos, um ponto a cima do grupo Z. O jogo que pode servir de recuperação para o Internacional acontece no próximo domingo, dia 21, às 16h00, no Estádio Beira Rio, contra o São Paulo.

 

Celso Roth não vai poder contar com Fernando Bob e Vitinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

 

Fica do jogo

 

Chapecoense

Danilo; Gimenez, Thiego, Felipe Machado e Dener; Josimar, Gil (Matheus Biteco) e Cléber Santana; Tiaguinho (Martinuccio), Hyoran (Bruno Rangel) e Kempes. Técnico: Caio Júnior.

 

Inter

Marcelo Lomba; Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Sasha, Seijas (Alex) e Valdívia (Gustavo Ferrareis); Vitinho (Ariel). Técnico: Celso Roth.

Gols: Martinuccio (45min/2ºT)

Cartões amarelos:Gil (CHA); Vitinho, Fernando Bob (INT)

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ), auxiliado por Michael Correia (RJ) e Joao Luiz Coelho de Albuquerque (RJ).