Memória LEOUVE

Inter perde na estreia de Falcão e chega a sete jogos sem vitória

Inter perde na estreia de Falcão e chega a sete jogos sem vitória

O torcedor colorado foi ao Beira-Rio na tarde deste domingo, dia 17, para prestigiar a estreia do técnico Paulo Roberto Falcão, mas não conseguiu presenciar a esperada vitória depois de sete jogos. Mais de 30 mil torcedores viram o líder do campeonato se impôr mesmo jogando fora de casa e conseguir mais uma vitória na competição.

 

Com a formação que havia treinado durante os trabalhos realizados durante a semana, promovendo a estreia de Marcelo Lomba no gol, Raphinha na lateral-esquerda e Andrigo no meio de campo, a equipe de Falcão acabou envolvida por Gabriel Jesus e companhia. Jesus perdeu grande chance ao tentar por cobertura nos primeiros minutos de jogo. Dono das ações, o Palmeiras seguiu tentando o primeiro gol e conseguiu. Em jogada pelo lado direito, um cruzamento rasteiro na área encontrou Erik, que antecipou-se da marcação de William e abriu o placar. E eram apenas 10 minutos de jogo.

 

A partida seguiu com o alviverde tomando conta das ações, e o Inter apenas especulava chegadas ao ataque. No segundo tempo, já com Valdívia e depois com Anderson, o colorado pressionou na tentativa do empate. Com mais posse de bola, o time do Inter se impôs buscando o seu gol mas não conseguiu marcar. Aos 37 minutos da segunda etapa, o técnico estreante fez sua última alteração, colocando em campo Ariel, buscando a pressão final no confronto, que até aconteceu, mas não resultou em objetivamente o gol que daria ao menos um ponto ao time gaúcho.

 

Final de jogo, mais uma derrota, e a equipe do Beira-Rio chega a sete jogos sem vitória. Agora, a equipe do Beira-Rio enfrenta fora de casa a Ponte Preta, no próximo domingo, às 11 horas da manhã. Nesta partida, o elenco não terá William e Rodrigo Dourado. Os dois estarão à disposição da Seleção Olímpica. Fora do estádio, muitos protestos por parte da torcida, pedindo mais empenho e garra aos jogadores, e, ainda, palavras de ordem contra o presidente Vitório Píffero.