Injustiça

Que crime! Fazia tempos que eu não via o Grêmio jogar bem assim, muitos podem discordar disso pelo fato do…

Publicado por
18:45 - 22/08/2014

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Que crime! Fazia tempos que eu não via o Grêmio jogar bem assim, muitos podem discordar disso pelo fato do time não ter vencido, mas, é inegável a evolução do time de Felipão e a ótima partida do Grêmio, sendo melhor em grande parte do jogo contra o líder do campeonato, fora de casa.

""

Gostei muito do futebol que o Grêmio apresentou, não gostei nada do resultado final, é claro, mas a partida feita pela nosso time, de obediência defensiva e saída rápida nos contra-ataques foi excelente, enquanto via o confronto estava feliz por ver que agora temos um esquema de jogo, o 4-1-4-1, que funciona bem, com um volante que vem jogando muita bola, Fellipe Bastos, e dois pontas incisivos, Dudu e Luan.

 

Foi um crime aquele gol no final, éramos melhores, uma pena o que aconteceu, eu diria até ser injusto. Mas como bem sabemos, futebol é injusto e por isso apaixonante. Me animou o que vi, tenho esperanças que essa evolução continue e nos dê frutos, principalmente na Copa do Brasil, onde times que sabem se defender como esse do Grêmio tem mais chances de se dar bem. Mesmo com a derrota vi um Grêmio diferente. Estou vendo o trabalho de Felipão evoluir.

Fomos melhores, dessa vez foi uma pena o futebol ser tão injusto, só espero que com as boas atuações, a boa sorte volte para nós, e o futebol torne a ser injusto ao nosso favor.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp