Memória LEOUVE

Idoso é morto com três tiros na cabeça em Caxias

Idoso é morto com três tiros na cabeça em Caxias

O provável flagrante de arrombamento pode ter sido o motivo de mais um homicídio em Caxias do Sul. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 25 de abril, em um dos becos da área invadida na Rua Natal Hidalino Fadanell, bairro Planalto.

 

Osmar Domingos Farias, 64 anos, foi morto com três tiros na cabeça. A versão de testemunhas seria de quem Osmar teria chegado em casa, por volta das 21h415min e flagrado a ação de bandidos tentando arrombar a casa de três cômodos em que ele morava.

 

 

Ao se deparar com os assaltantes a vítima teria entrado em luta corporal e levado os tiros. A outra versão para o crime é de que Osmar estaria em casa assistindo TV e que houve uma invasão e ele teria sido executado com os tiros na cabeça.

 

Osmar era conhecido da vizinhança por fazer taipas, por ser um local ingrime, muitas estruturas feitas por ele foram utilizadas em algumas construções próximas de onde ele foi morto. De acordo com um vizinho que não quis se identificar, ele teria entrado em desavença com alguns “trombadinhas” que moram por perto. ‘Ele era gente boa. Todos o conheciam, mas andou entregando uns ladrõezinhos de botijão de gás e arrombadores. Acho que marcaram ele pra morrer”, revela.

 

 

O delegado Inves Trindade acompanhou os trabalhos no local do crime e vai repassar o caso para a investigação da Delegacia de Homicídios. Esta é a morte violenta de número 34 neste ano de 2016. Só no mês de abril foram nove mortes.