Memória LEOUVE

Idoso agredido durante jogo de cartas há mais de 50 dias morre, em Caxias do Sul

Idoso agredido durante jogo de cartas há mais de 50 dias morre, em Caxias do Sul

Após ficar internado por quase dois meses no Hospital Virvi Ramos, em Caxias do Sul, um aposentado de 73 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 14, às 3h10min. O idoso foi agredido ainda no dia 22 de novembro, enquanto participava de um jogo de cartas na Sede Social do Salão da Igreja dos Capuchinhos, na Avenida Rio Branco.

 

No dia das agressões, o homem foi encaminhado para o Hospital Virvi Ramos com uma fratura no fêmur e um deslocamento de bacia. Depois de ficar mais de 50 dias internado Nilo morreu devido a complicações causadas pelos ferimentos.

 

A polícia já tem um suspeito para o caso, apontado por testemunhas que presenciaram as agressões. O acusado, segundo familiares da vítima, já havia sido suspenso e proibido de frequentar a sede social diversas vezes por indisciplina e brigas, deverá responder pelo crime de lesão corporal seguida de morte.

 

O idoso, que era sócio dos capuchinhos e frequentava o local há mais de 30 anos, segundo familiares tinha apenas um rim, 21% de capacidade respiratória e sofria do mal de alzheimer. Ele deixa esposa, três filhos, seis netos e um bisneto.