Memória LEOUVE

Idosa é morta a tiros e BM prende quadrilha na Rota do Sol, em Caxias

Idosa é morta a tiros e BM prende quadrilha na Rota do Sol, em Caxias

Na manhã deste domingo, por volta das 10h, um tiroteio no bairro Jardim das Hortências deixou  Santa Elisia Cortez Alonso, de 62 anos, morta. A idosa estava em um veículo C3, placas DUU 2376, que foi perseguido por um Corolla, placas ILM 6383, que efetuou diversos disparos de armas de alto calibre.

 

No mesmo carro, estava Andrigo Gabriel de Melo, 28 anos, que também foi atingido por disparos. O homem, que possui diversos antecedentes criminais, foi encaminhado ao Hospital Pompeia.

 

No mesmo carro, havia ainda, uma terceira mulher, que não foi atingida pelos disparos. Segundo ela, os três voltavam do presídio do Apanhador, onde haviam ido visitar um apenado que é filho da vítima. Quando retornavam a Caxias, perceberam que estavam sendo perseguidos e foram alvejados pelos tiros.

 

Após o tiroteio, PMs do setor de inteligência da polícia, juntamente com o policiamento ostensivo, desarticularam a quadrilha responsável pelos disparos no bairro Mariland. A suspeita é de que a perseguição ocorreu para um acerto de contas. 

 

Três homens foram presos e, com eles, foi apreendido um verdadeiro arsenal de guerra.