Identificado homem que morreu espancado em Caxias

Crime ocorreu na tarde de sábado no Loteamento Glória   Foi identificado como Anderson Ivan Ramos, 23 anos, o homem…

Publicado por
00:47 - 13/01/2014

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Crime ocorreu na tarde de sábado no Loteamento Glória

 

"AndersonFoi identificado como Anderson Ivan Ramos, 23 anos, o homem linchado por populares na tarde de sábado (11), em Caxias do Sul, após tentativa de furto a um aparelho de DVD de um caminhão na rua José Bernardi, no loteamento Glória.

 

De acordo com a Brigada Militar, ao perceber o furto do aparelho, o proprietário do caminhão Mercedez Benz, de 47 anos, avisou populares do furto. Eles detiveram Anderson, o agrediram e o jogaram em uma roça de milho nas proximidades. Quando a polícia chegou ao local, Anderson estava caído de bruços, com o rosto dentro de uma poça de água e barro. Ele morreu no local.

 

O proprietário do caminhão e os filhos dele, um de 25 anos e outro de 23, estavam descarregando uma mudança. Eles foram encaminhados à delegacia de polícia para testemunharem sobre o fato. Foram ouvidos e liberados. "CorpoAnderson, conhecido como "Pinguim", estava em liberdade provisória e possuía antecedentes criminais por furtos, dano, ameaça, violação de domicílio e já havia sido vítima de tentativa de homicídio. Ninguém foi preso.

 

A polícia vai investigar o segundo homicídio de 2014.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp