Memória LEOUVE

Identificado homem que morreu espancado em Caxias

Identificado homem que morreu espancado em Caxias

Crime ocorreu na tarde de sábado no Loteamento Glória

 

"AndersonFoi identificado como Anderson Ivan Ramos, 23 anos, o homem linchado por populares na tarde de sábado (11), em Caxias do Sul, após tentativa de furto a um aparelho de DVD de um caminhão na rua José Bernardi, no loteamento Glória.

 

De acordo com a Brigada Militar, ao perceber o furto do aparelho, o proprietário do caminhão Mercedez Benz, de 47 anos, avisou populares do furto. Eles detiveram Anderson, o agrediram e o jogaram em uma roça de milho nas proximidades. Quando a polícia chegou ao local, Anderson estava caído de bruços, com o rosto dentro de uma poça de água e barro. Ele morreu no local.

 

O proprietário do caminhão e os filhos dele, um de 25 anos e outro de 23, estavam descarregando uma mudança. Eles foram encaminhados à delegacia de polícia para testemunharem sobre o fato. Foram ouvidos e liberados. "CorpoAnderson, conhecido como "Pinguim", estava em liberdade provisória e possuía antecedentes criminais por furtos, dano, ameaça, violação de domicílio e já havia sido vítima de tentativa de homicídio. Ninguém foi preso.

 

A polícia vai investigar o segundo homicídio de 2014.