Memória LEOUVE

Identificado homem encontrado morto em rio de Fazenda Souza, em Caxias

Identificado homem encontrado morto em rio de Fazenda Souza, em Caxias

Lindomar Alves, de 51 anos, é o homem que foi encontrado morto na tarde do dia 20 de janeiro deste ano, em um rio na localidade de Linha Vizoná, distante cerca de 20 km do centro de Fazenda Souza. 

 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) identificou a vítima na manhã desta sexta-feira, dia 10, através do confronto de digitais. 

 

O homem era natural de Novo Hamburgo e possuía antecedentes criminais por ameaça, maus tratos e crueldade contra animais. Lindomar, de acordo com a polícia, estava desaparecido desde o dia 16 de novembro do ano passado. 

 

Relembre o crime:

 

O corpo de um homem foi encontrado no interior de Fazenda Souza, no final da tarde de sexta-feira, dia 20, em Caxias. 

 

Por volta das 15h30min, a Brigada Militar foi acionada por dois pescadores que teriam encontrado o corpo de um homem, em um rio na localidade de Linha Vizoná, distante cerca de 20 km do centro de Fazenda Souza. 

 

“Nós estávamos caminhando ali próximo ao pé da cachoeira e avistamos uma coisa que parecia um boneco, mas estava com um saco na cabeça. Ao se aproximar, vimos que era um corpo de um homem. Nem continuamos ali, fomos direto chamar a Brigada”, contou um dos pescadores.

 

Ao chegar no local, os policiais se depararam com o corpo boiando nas águas do rio, bem próximo a uma cachoeira de aproximadamente cinco metros de altura. 

 

O cadáver estava com os pés e as mãos amarradas nas costas. Os criminosos também utilizaram um pedaço de pau e pedras que foram amarrados junto ao corpo para evitar que ficasse boiando.

 

Foi necessário a ajuda dos Bombeiros de Caxias para retirar corpo do local de difícil acesso.