Identificada mulher encontrada morta na Maestra

Foi identificada como Rosangela Consoli dos Santos Alves, 45 anos a mulher encontrada no início da tarde deste sábado 16/08…

Publicado por
21:27 - 16/08/2014

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

"(Foto:Foi identificada como Rosangela Consoli dos Santos Alves, 45 anos a mulher encontrada no início da tarde deste sábado 16/08 boiando na Represa da Maestra, no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul.

 

Rosangela estava desparecida desde 25/07 quando havia saído para ir a uma festa e não mais retornou, sua carteira com documentos, e talões de cheques foram encontrados parte deles rasgados no bairro São José.

 

A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos investiga o caso.

 

Entenda o caso: 

Um corpo em adiantado estado de decomposição, possivelmente de uma mulher foi encontrado no início da tarde deste sábado, dia16 de agosto, boiando as margens da Represa da Maestra, no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul.

Por volta da 12h um homem acompanhado de seu filho daria início a uma pescaria, quando avistaram o cadáver na água e acionaram a polícia.

A Brigada Militar está no local e aguarda chegada dos Bombeiros e Polícia Civil para seguimento da ocorrência.

Nos últimos dias foram registrados três ocorrências na Zona norte da Cidade, no entanto apesar de bairros próximos, e com nomes semelhantes são distintos.

Este é o quarto corpo encontrado em poucos dias. 


– 09/08 Corpo de mulher é encontrado – Represa Maestra, bairro Santa Fé
– 12/08 Ossada localizada – bairro Vila Maestra
– 15/08 Homem localizado morto – bairro Portal da Maestra

 

Fonte: CRPO Serra 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp