Memória LEOUVE

Identificada mulher atropelada em Caxias

Identificada mulher atropelada em Caxias

"VítimaA mulher que morreu atropelada na tarde de quinta-feira (18) em Caxias do Sul, por um ônibus da Visate, no bairro Rio Branco, foi identificada por exame de digitais como sendo Liandra Borkhardt, 44 anos. Ela estava na Casa de Acolhimento Carlos Miguel dos Santos (Albergue Municipal) desde o dia 3 de setembro. O corpo da mesma permanece no Departamento de Perícias do Interior (DPI).

 

Segundo informações, os funcionários da casa estão com dificuldades para encontrar a família da vítima para que o sepultamento possa ser feito. No cadastro do albergue, consta o nome de três filhos e de outros familiares, mas nenhum foi localizado.

"Liandra

Liandra era conhecida por buscar abrigo regularmente desde 2004. Ainda segundo informações, na quinta-feira a vítima teria pego emprestado o documento de Mirian Madalosso da Silva que era sua colega de quarto no albergue municipal para ir até a Legião Franciscana de Assistência aos Necessitados (Lefan), no bairro Rio Branco, com a intenção de retirar roupas para ela e para a amiga, mas no caminho acabou sendo atropelada por um ônibus e morreu no local. Conforme a polícia, Liandra já havia sido presa na Penitenciária Industrial de Caxias e estava em liberdade provisória. Ela tinha antecedentes criminais por furto ao comércio.