Memória LEOUVE

Homens executam duas mulheres e deixam dois feridos no bairro Fátima em Caxias

Homens executam duas mulheres e deixam dois feridos no bairro Fátima em Caxias

A última hora desse sábado, dia 15, ainda reservou espaço para pelo menos mais duas mortes naquele que é considerado o dia mais violento do ano de 2016, com cinco assassinatos.

 

 

Duas mulheres foram excutadas com vários disparos de arma de fogo, por volta das 23h10min, no segundo piso de uma residência situada na esquina das ruas Vicente Bornancini com Dr. Renato Del Mese, número 611, em cima do Bar do Ferrão, no bairro Fátima, em Caxias.

 

 

Segundo informações do delegado plantonista, Mário Mombach, que atendeu a ocorrência, homens em um Honda/Civic seriam os responsáveis pelo duplo assassinato. Outras duas pessoas estavam na residência e ficaram feridas no tiroteio.

 

Apenas uma das mulheres foi identificada por familiares que estiveram no local. Trata-se de Stephani de Souza Oliveira, 24 anos, atingida com disparos na cabeça, tórax e abdomen.

 

Um dos feridos, Everton Hoffmann, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Postão 24 Horas, onde permanece internado e deve ser ouvido pela polícia ainda neste domingo.

 

A Polícia Civil ainda trabalha para confirmar a presença de uma quarta pessoa no interior da casa, e que também teria sido atingida por alguns disparos, e que segundo informações de testemunhas, teria fugido do local após tentar reagir ao ataque.

 

Com a morte das duas mulheres na noite desse sábado, mais outros três homicídios no mesmo dia, o número de mortes violentas no ano deu um salto para 110 casos. Somente no bairro Fátima esse já foram mortes seis pessoas de forma violenta neste ano.