Memória LEOUVE

Homem morto a marretadas em Caxias estava em prisão domiciliar

Homem morto a marretadas em Caxias estava em prisão domiciliar

 

Foi identificado como Leandro Correa Alves, de 38 anos, a vítima do homicídio que aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira, dia 20, na rua Paralela José Perini, conhecida como “rua dos trilhos”, no Vila Amélia, zona oeste de Caxias do Sul.

 

A identificação foi possível devido ao confronto de digitais, realizado durante a manhã desta quinta, no Instituto Geral de Perícias da cidade.

 

Leandro possuía uma diversa e extensa ficha criminal e estava em prisão domiciliar. Ele tinha antecedentes por furtos a estabelecimento comercial, veículos, residência e outros crimes. 

 

Relembre:

 

Por volta da 01h20min desta quinta-feira, dia 20, um homem foi encontrado caído na Rua Paralela José Perini, famosa “rua dos trilhos”, na Vila Amélia, zona oeste.

 

A vítima que não foi identificada pela Polícia Civil, pois estava sem os documentos, era conhecida pelo nome de Leandro, única identificação possível naquele momento.

 

Leandro estava com parte da cabeça esmagada por golpes de marreta. “Pelo estado que ficou, ao menos três marretadas foram dadas na cabeça dele”, disse o perito que fez o primeiro levantamento do crime.

 

A Brigada Militar, que foi a primeira a chegar na cena do crime, levantou o nome do possível autor do homicídio e repassou para a investigação dos agentes da civil que estavam de plantão. 

 

Com mais essa ocorrência o mês de outubro bate o recorde desse tipo de caso, chegando ao aterrorizante número de 20 mortes em menos de 30 dias. No total até agora foram 121 mortes violentas em Caxias em 2016, e o quarto registrado na Vila Amélia este ano.