Memória LEOUVE

Homem morre com tiro acidental em Caxias

Homem morre com tiro acidental em Caxias

Confira esta e outras principais ocorrências do setor policial nas últimas 24h na cidade

 

"MiguelMiguel Izoton, 47 anos, morreu por volta das 18h40 de sexta (19) por um tiro acidental, na localidade de 4ª Légua em Galópolis, interior de Caxias. Conforme a Brigada Militar,  a vítima juntamente com um irmão e outros amigos estavam dentro de uns matos quando a espingarda que estava com um dos homens de 33 anos acabou caindo no chão, bateu em uma pedra e acertou as costas de Izoton, que morreu no local. Autor e o irmão da vítima foram conduzidos ao plantão da polícia e confirmaram a informação de tiro acidental. Mesmo assim o caso é tratado como homicídio.

 

Três tentativas de homicídio foram registradas nas últimas horas em Caxias. O primeiro foi em torno das 11h de sexta, na rua Garibaldi esquina com a Bento Gonçalves, no Centro de Caxias. Devido a um desacerto comercial por material de construção, Givanildo Pereira dos Santos, 36 anos, levou pelo menos 10 facadas pelo corpo por dois homens – pai de 47 anos e o filho de 21. "ArmaOs autores foram presos pela BM e conduzidos ao presídio. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições, um punhal e R$ 370,00 em dinheiro. A vítima está internada no Hospital Geral onde passou por cirurgia. O estado de saúde é grave.

 

O outro caso foi por volta das 19h15min de sexta, no bairro Mariland. Itacir Barbosa Ferraz, 49 anos, foi baleado no tórax e na boca. Ele está internado no Hospital Geral e inspira cuidados. Polícia investiga a autoria. E na madrugada deste sábado, Flaviano Luz dos Santos Correa, 37 anos, levou uma facada de raspão na cabeça por um homem que desceu de um carro. A vítima está fora de perigo.

 

Em outra ocorrência, na madrugada deste sábado, no bairro Santa Fé, um homem de 31anos foi preso pela Bm com 11 pedras de crack e R$ 160,00. Ele foi conduzido ao presídio local por tráfico.

 

Em outra ocorrência, um rapaz de 27 anos foi preso pela BM, em torno das 23h de sexta, no bairro Cruzeiro, com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.