Memória LEOUVE

Homem é morto pelo concunhado no bairro São José, em Caxias

Homem é morto pelo concunhado no bairro São José, em Caxias

 

Uma briga de família teria motivado a 22ª morte violenta desse ano de 2017. O crime ocorreu no bairro São José, em Caxias do Sul.

 

Volnei Corso de Vargas, 30 anos, foi morto pelo concunhado após uma discussão. De acordo com relato de testemunhas o autor do crime, conhecido como Jaquirana, teria atacado Volnei, quando ele retornava de uma parada de ônibus, na rua Prof. Luis Fachin, onde teria levado a esposa.

 

No retorno a vítima teria sido atacada pelo concunhado, que se aproximou e desferiu um tiro a queima roupa, na altura do tórax, lado esquerdo. Volnei morreu na hora.

 

Segundo vizinhos, a casa de Volnei havia sido queimada criminosamente há cerca de 15 dias, pelo fato dele ser usuário de drogas.

 

 

Jaquirana, acusado de ter matado a vítima fugiu para o interior do bairro São José, local onde a Brigada Militar realizou buscas, mas o autor do crime não foi encontrado até o fechamento da matéria.

 

Com mais este assassinato, Caxias do Sul atinge a marca de 22 mortes violentas em 2017. Sendo o segundo nas últimas 24 horas e o oitavo neste mês de fevereiro.

 

Ainda no início da madrugada desta quarta-feira, dia 15, foi morto Juliano Hoffman dos Reis, 34 anos, com quatro disparos de revólver calibre 38, no bairro Euzébio Beltrão de Queirós (zona do cemitério).

 

Em 2016 foram registrados 150 assassinatos na cidade.