Memória LEOUVE

Homem é morto com tiro na nuca em Caxias

Homem é morto com tiro na nuca em Caxias

Por volta das 19h15min a Brigada Militar foi chamada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na Rua Amândio Perini, no bairro Diamantino, em Caxias do Sul.

 

Chegando no local os policiais se depararam com um homem baleado dentro de um veículo GM/Corsa, placas ICXS-2453, de Caxias.

 

A vítima identificada como Geangrei Fallero da Rosa, 32 anos, acusado por furto e lesão, mas ainda não havia sido preso.

 

Geangrei morreu com um tiro na cabeça. Ele estava no banco do motorista do veículo. Segundo testemunhas, os autores do disparo chegaram em um Citröen prata.

 

De acordo com o delegado de plantão, Carlos Alberto Fernandes, que atendeu a ocorrência, as informações são muito vagas em relação ao que teria motivado a morte de Geangrei.

 

Conforme informações de testemunhas, Geandrei estaria chegando no carro quando um homem se aproximou e disparou apenas um tiro em direção a cabeça da vítima.

 

O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local onde levou o tiro. O caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) que passa a investigar essa que é a 48ª morte violenta na cidade, neste ano de 2016.

 

 

Até agora foram 42 mortes por homicídios, três mortes por latrocínios e três mortes em confronto com a Brigada Militar.