Memória LEOUVE

Homem é morto com tiro de calibre 12 na cabeça em Caxias do Sul

Homem é morto com tiro de calibre 12 na cabeça em Caxias do Sul

Andrigo Gabriel de Melo, 29 anos, o Toddy, foi morto na noite desta segunda-feira, dia 9, com vários disparos de arma de fogo, em Caxias do Sul.

 

O crime aconteceu na rua Maurício Sirotski Sobrinho, em frente ao cemitério, Santos Anjos, na Divisa do Loteamento Vitória com o bairro São Victor Cohab.

 

A Brigada Militar foi acionada por volta das 22h00 após várias ligações para o CIOSP, informando que alguns disparos de arma de fogo tinham sido ouvidos no local.

 

Ao chegar na cena do crime os policiais encontraram o corpo de Andrigo caído ao lado de um veículo Fiat/Pálio, placas IIW-2105. Dentro do carro a polícia encontrou um rádio HT na frequência da Brigada.

 

Conforme informações da perícia, Toddy levou pelo menos um tiro de calibre 12 na cabeça, cabeça e costas. Outros tiros provavelmente do mesmo calibre fora encontrados na lataria do carro e também na roda do veículo.

 

Um detalhe foi percebido pelos policiais, o número 1 ficou estampado na lateral do veículo em que a vítima estava. Não se sabe se o número ficou registrado de propósito ou se algum pedaço da massa encefálica da vítima possa por coincidência ter espirrado no veículo e feito o numeral na hora dos disparos.

 

Com essa morte, Caxias do Sul chega ao número de 5 mortes violentas somente nesse ano de 2017. Durante todo o ano de 2016, considerado o ano mais violento da história da cidade, foram registrados 149 mortes.