Memória LEOUVE

Homem é morto a tiros e corpo encontrado em matagal no Vila Amélia, em Caxias

Homem é morto a tiros e corpo encontrado em matagal no Vila Amélia, em Caxias

Um homem de 47 anos é a vítima de mais uma morte violenta em Caxias do Sul neste ano de 2016. Ademir Gonçalves Guimarães, 47 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, dia 1º de novembro, em um matagal no Loteamento Vila Amélia.

 

Conforme a polícia, Ademir saiu do presídio no dia 28. Ele é acusado de tráfico de drogas. A suspeita é de que a execução tenha ocorrido dentro da residência de Ademir, localizada nas proximidades do matagal onde o corpo foi encontrado.

 

Vizinhos relataram à polícia que ouviram alguns tiros durante a madrugada, por volta da 1h desta terça-feira. A perícia confirmou que pelo estado de rigidez em que o cadáver foi encontrado essa é a provável hora do crime.

 

Ademir foi atingido por tiros no lado esquerdo da cabeça, atrás da orelha, no maxilar, no braço esquerdo e nas costas. Dentro da casa, a polícia encontrou um estojo de pistola 380 e uma munição deflagrada. A Polícia Civil vai investigar o caso. Com a morte de Guimarães, Caxias chega ao número de 126 mortes violentas em 2016.