Memória LEOUVE

Homem atropelado na BR-116 morre após ficar quase quatro meses hospitalizado

Homem atropelado na BR-116 morre após ficar quase quatro meses hospitalizado

Leonel Correa de Abreu, 55 anos, morreu na noite desta terça-feira, dia 28, após ficar quase quatro meses internado no hospital Pompéia, vítima de um atropelamento em novembro do ano passado na BR-116, em Caxias do Sul. Ele deu entrada no estabelecimento de saúde em 04 de novembro de 2016.

 

A vítima, socorrida pelo Samu na ocasião, apresentava várias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano grave. Leonel teve complicações na noite de ontem e entrou em óbito por volta das 20h15. 

 

O velório ocorre na Capela Mortuária do Cemitério Público Municipal II, do Bairro Rosário e será sepultado às 17h desta quarta-feira, no Cemitério Público Municipal.

 

O acidente: 

 

Um homem de 55 anos ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um caminhão na manhã do dia 4, em Caxias do Sul. O acidente aconteceu por volta das 11h15min, no Km 151 da BR-116, no acesso ao bairro Planalto.

 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, Leonel Correa de Abreu, 55 anos, foi atingido pelo caminhão quando atravessava a rodovia. O motorista do caminhão ainda tentou evitar a colisão, mas a carroceria do veículo atingiu Leonel. O irmão da vítima esteve no local e relatou aos policiais que a Leonel tem um histórico de problemas com álcool.

 

O Samu foi acionado e uma equipe da Emercor também realizou os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada ao Hospital Pompéia onde ficou internada.