Memória LEOUVE

Grávida morre baleada e outras quatro pessoas ficam feridas na Praia do Pinhal

Grávida morre baleada e outras quatro pessoas ficam feridas na Praia do Pinhal

Três mulheres e um homem foram atingidos por balas perdidas, no fim desta madrugada, no centrinho de Magistério, no Balneário Pinhal. Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas, que estava grávida, morreu na hora. Os outros três feridos foram encaminhados ao Hospital de Tramandaí.

 

A adolescente Bruna de Oliveira da Silva, 14 anos, grávida de sete meses, foi atingida na hora em que desceu do carro junto com o companheiro para comprar um lanche. Investigações para identificar e prender os responsáveis pelo tiroteio já foram iniciadas pelos agentes da Delegacia de Balneário Pinhal.

 

Testemunhas relataram aos policiais, que houve um tiroteio entre dois homens que participavam da festa de Carnaval. Os feridos não teriam qualquer relação com o desentendimento. O crime ocorreu pouco antes das 6h. A Brigada Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os autores dos disparos.

 

A Polícia Civil ainda não informou os nomes das vítimas. Investigações para identificar e prender os responsáveis pelo tiroteio já foram iniciadas pelos agentes da Delegacia de Balneário Pinhal.

 

 

 

Fonte: Litoral na Rede