Foragido não para em abordagem, causa acidentes e deixa feridos em Bento

Chevette ainda colidiu contra um Ômega, conduzido por motorista sem habilitação e com licenciamento vencido   Manobras desastrosas de um…

Publicado por
00:08 - 22/06/2012

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Chevette ainda colidiu contra um Ômega, conduzido por motorista sem habilitação e com licenciamento vencido

 

"ÔmegaManobras desastrosas de um motorista em fuga quase causaram uma tragédia na noite desta quinta-feira, em Bento Gonçalves. Segundo o comandante do 3º Batalhão Rodoviário (Brv), da Brigada Militar (BM), sargento Zidemar Petry, o Chevette não parou em uma abordagem de rotina, na RSC-470. “Assim que percebeu a ação da BM, o condutor fugiu em alta velocidade, com manobras perigosas e colocando em risco a vida de muitas pessoas”, resume o sargento, em entrevista ao repórter Diego Franzen. O fato aconteceu por volta de 20 horas. Posteriormente, o condutor foi identificado como sendo foragido da Justiça. O carro pertence a um tio do acusado.

 

Ainda de acordo com a Polícia, próximo à entrada do bairro Maria Goretti, o carro colidiu contra um Ômega, arremessando-o contra uma parada de ônibus e, posteriormente, caindo em um barranco. O choque deixou feridos o condutor e um caroneiro, que foram conduzidos pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Emergência do hospital de Bento. Petry explica que o motorista do Ômega não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro está com o licenciamento vencido. “Este veículo também será recolhido ao depósito”, conta o policial.

 

Mesmo assim, o Chevette continuou em alta velocidade em direção ao Loteamento Bertolini. Nas proximidades de um posto de combustíveis, perdeu o controle, desceu um barranco, batendo contra uma casa. O motorista saiu do carro, se embrenhando em um matagal. Integrantes da BM fizeram buscas no local, mas até por volta de 21 horas, o suspeito não havia sido localizado.

 

Ouça as informações do repórter Diego Franzen:

{audio}images/arquivos/audios/jota.junior/junho/diego acidenteee.mp3{/audio} 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp