Flanelinha é morto a tiros na frente do Cemitério Municipal em Caxias

Geovani Israel de Souza, vulgo Seco, 19 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo no final da…

Publicado por
15:47 - 07/05/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Geovani Israel de Souza, vulgo Seco, 19 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo no final da manhã deste domingo, dia 7, em Caxias do Sul.

 

O crime aconteceu por volta das 11h00 nas escadarias do Cemitério Municipal, no início da rua Ernesto Alves, bairro São Pelegrino.

 

Conforme informações da Guarda Municipal, a vítima estaria atuando como flanelinha no Largo Fábio Formolo, quando foi atacada por um casal que estava em um veículo Renault/Megane.

 

Um homem teria descido do carro e atirado contra a vítima, que ainda tentou se refugiar no interior do cemitério, mas acabou sendo executado antes mesmo de subir o primeiro degrau da escadaria que dá acesso ao local.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, Seco já tem passagens pela polícia, e estaria envolvido em uma tentativa de homicídio ocorrida na noite da última terça-feira, dia 2, no interior da Zona do Cemitério.

 

Na ocasião foram baleados mãe e filho, Márcia Regina Ramos Borges, 43 anos e Bruno Jonathan Ramos Borges, 19, o Montanha. A morte de seco estaria relacionada a essa ocorrência.

 

Essa é a primeira morte do mês de maio na cidade e a de número 35 do ano de 2017. O mês de abril registrou três mortes violentas, sendo que durante um mês, entre o periodo de 23 de março e 23 de abril, Caxias não registrou homicídios, o que foi considerado um recorde positivo na cidade.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp