Fim de semana tem 18 mortes no trânsito gaúcho

Dezoito pessoas morreram em acidentes de trânsito no Rio Grande do Sul no final de semana de 1º a 4…

Publicado por
12:32 - 04/08/2014

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

"Foto:Dezoito pessoas morreram em acidentes de trânsito no Rio Grande do Sul no final de semana de 1º a 4 de agosto. Foram 14 mortes a mais do que o registrado no final de semana anterior.


O último acidente com morte registrado no Estado ocorreu na madrugada desta segunda-feira, em Três Passos, no Norte do Estado. Foi na colisão frontal entre um Corsa e um caminhão, na BR-468, ocorrida por volta de 1h. Morreu o motorista do carro, que não teve o nome confirmado pela Polícia Rodoviária Federal.


Em Araricá, no Vale do Sinos, uma mulher morreu em acidente, na noite de domingo, na RS-239. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o motorista de um Fiat Stilo perdeu o controle do veículo e capotou. Morreu a passageira do carro, Elenisse Rosane Massaia, de 40 anos. O motorista ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.


Em Vera Cruz, na manhã de domingo, quatro pessoas de uma mesma família morreram na RS-287. As vítimas foram um casal e os dois filhos. As vítimas foram identificadas como Gilmar da Rosa, 43 anos, Sonia Mara Albuquerque, de 29 anos, e os filhos do casal, Franciely Albuquerque, de oito anos, e Michel Albuquerque, de seis anos.

 

Fonte: wh3.com

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp