Filha mata pai com golpes de amortecedor

Mulher de 45 anos matou Manoel da Silva, 72, com três golpes na cabeça. Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira…

Publicado por
10:18 - 20/09/2012

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Mulher de 45 anos matou Manoel da Silva, 72, com três golpes na cabeça. Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira no bairro Planalto

 

"ElianeO crime aconteceu por volta da 01h30min desta quinta-feira, em Caxias do Sul, no bairro Planalto II. A vítima, o pedreiro Manoel da Silva de 72 anos, foi golpeado três vezes na cabeça pela filha Eliane Teresinha Silveira de 45 anos que, usou uma barra de ferro que seria parte de um amortecedor de veículo para agredir o pai. O crime foi filmado em um celular por um dos sete filhos de Eliane, um rapaz de 17 anos. O adolescente registrou o momento que a mãe espancou o avô até a morte. Silva já havia agredido a filha em outras ocasiões e tinha contra o pai medidas protetivas expedidos pela justiça mas que não foram cumpridos pela vítima.

 

Em depoimento à delegada plantonista Daniela Duarte, ela teria informado que o pai chegou bêbado em casa mais uma vez e que começou a ofendê-la, que teria tentado agredi-la com uma faca e que seguidamente ele ameaçava os netos. Então para se defender ela pegou o amortecedor e golpeou Manoel Silva na cabeça. Quando era pequena e depois de adulta Silva também teria tentado abusar sexualmente dela e que as brigas eram diárias na casa localizada na rua Natal Idalino Fadanelli. Ainda no depoimento, Eliane disse que após golpear o pai, chamou uma ambulância do Samu porque achou que ele estava desmaiado quando na verdade estava morto. Após prestar depoimento ela foi conduzida eo presídio local.

"Amortecedor

 

Informações do repórter Rogério Costanza.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp