Falso delegado é preso pela terceira vez em Caxias

Confira esta e outras principais ocorrências do setor policial nas últimas 24h na cidade   Um homem de 52 anos…

Publicado por
11:19 - 11/01/2013

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Confira esta e outras principais ocorrências do setor policial nas últimas 24h na cidade

 

Um homem de 52 anos de idade foi preso pela terceira veze em Caxias fazendo-se se passar por um falso delegado e aplicando golpes na cidade. A detenção ocorreu na tarde de quinta-feira em uma clínica odontológica, no bairro São Pelegrino, após denúncia à Brigada Militar. Conforme a polícia, ele prometia agilizar confecção de carteiras de identidade e outros documentos mediante pagamento de uma taxa. A primeira prisão ocorreu em março de 2011 em frente ao Palácio da Polícia Civil, no Centro de Caxias. Como era foragido da justiça de Antônio Prado foi conduzido ao presídio de Nova Prata, na ocasião. Depois ganhou liberdade provisória e foi detido em junho do ano passado em Caxias aplicando o mesmo golpe.

 

Em outra ocorrência, em torno das 13h de quinta-feira, na rua Estefano Longo, bairro Planalto, em Caxias do Sul, durante patrulhamento de rotina, uma Guarnição da Brigada Militar tentou abordar um jovem de 21 anos de idade que fugiu para dentro de uma casa. Ao ser detido, foi localizado com ele três celulares; uma balança de precisão; quatro papelotes com crack (0,56 gramas); R$ 111 em dinheiro; um micro sistem com duas caixas do som; uma televisão 26 polegadas e outra de 14; uma bateria de carro; um hone theather; um notbock entre outro objetos. O rapaz foi conduzido ao presídio local por receptação.

 

"ObjetosEm outra ocorrência, na rua Doutor Montaury, centro de Caxias do Sul, foi abordado o veiculo Celta com placas de Canoas,  em um estacionamento particular. Um adolescente de 17 anos foi apreendido sendo encontrado no interior do veículo, vários produtos furtados. A Brigada Militar recebeu uma denúncia que dois ocupantes do Celta praticaram um  furto durante a tarde deixando o carro no local. O Celta passou a ser monitorado por Policiais Militares. O menor chegou ao local em torno das 23h45min para retirar o veículo, momento em que foi abordado e apreendido. No interior do automóvel foi localizado uma impressora; um notbook, celular, ferramentas diversas, roupas, uma máquina digital, produtos pertencentes a uma vítima de 28 anos que havia deixado seu veículo no estacionamento. Foi encontrado no portas malas do Celta, uma roda com pneu de camioneta e uma roda com pneu aro 13.

 

Em outra ocorrência, dois homens armados de revólver abordaram um motorista de um Vectra no começo desta madrugada no bairro Madureira. Sob ameaça, a vítima foi colocada no banco de trás do carro. Após rodarem por cerca de 10 minutos, a dupla abandonou o homem na RS-122, em Caxias, mas fugiram com o carro. Cerca de uma hora depois, no bairro Santa Catarina, dois homens abordaram um motorista e levaram seu Voyage. Nenhum dos motoristas foi feridos nas ações.

 

Em outra ocorrência, em torno das 6h desta sexta, quatro homens armados assaltaram um posto de gasolina localizado no bairro de Forqueta. O valor em dinheiro roubado não foi divulgado. Os ladrões teria fugido em um carro.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp