Memória LEOUVE

Estelionatários se passavam por policiais em Bento Gonçalves

Estelionatários se passavam por policiais em Bento Gonçalves

A Brigada Militar de Bento Gonçalves, através do comandante do 3º BPAT, Major José Paulo Marinho, alerta à comunidade que crimonosos estavam se passando por representantes de um jornal ligado à entidade. COnfira a nota oficial:

 

O Comando da Brigada Militar de Bento Gonçalves vem a público informar que no dia 28 de Março de 2013, foram presos dois estelionatários que atuavam na região identificando-se como representantes de Jornal ligado a Brigada Militar e outras empresas de cunho Policial, oferecendo espaços em jornais e outras formas de divulgação de empresas local, utilizando-se da falsa informação de que a arrecadação reverteria em benefícios de melhoria do serviço prestado por esta instituição.

 

A Brigada Militar esclarece aos empresário e público em geral que a Instituição não utiliza este tipo de arrecadação ou recolhimento de valores monetários em espécie (dinheiro ou cheque), qualquer que seja a finalidade.

 

Alertamos a população que ao receber visita de pessoas que se dizem representantes desta Instituição solicitando apoio financeiro ou auxilio de qualquer natureza, disque para o telefone de emergência 190 e comunique o fato para serem adotadas as providências legais.