Memória LEOUVE

# Estamos na B

# Estamos na B

#O Inter caiu.

 

Mas é segunda-feira e as coisas não vão bem em Brasília. Michel Temer, Eliseu Padilha, Gedel, Romero, e toda a catrefa estão nas denúncias que já prometiam abalar o mundo da política.

 

#Jogos em terças, sextas e sábados.

 

Será que já imaginavam o tamanho do estrago? Parece que ninguém  escapa. PT, PMDB, PP, Dem e sabe-se lá quantas outras siglas estão envolvidas.

 

 

#Inter na segundona.

 

Em Rio Grande foram demitidos 3.200 funcionários do polo naval nesta segunda-feira. E Michel Temer, o presidente que já tem 515% de rejeição fala em lançar pacote de estímulo à economia.

 

# Rebaixamento é novo capítulo na história do Inter

 

Não seria de se pensar em preservar os empregos existentes antes de inventar novos pacotes de bondade que depois não se mostram eficazes. Como pode fazer marketing numa hora destas?

 

# Toma pra tua arrogância Inter.

 

Quem achava que a Lava-Jato só derrubaria Dilma Rousseff e o Governo do PT parece que errou a proporção do que estava vido junto com a Lava-Jato. Passou um boi, agora passará a boiada. Caiu um governo corrupto e agora a sanha vingadora não cessará.

 

#Inter medíocre

 

Os políticos romperam seu código de corporativismo. Derrubaram o PT e esqueceram de combinar com os procuradores da República, com a Polícia Federal, com o Juiz Moro. Agora parece que todos descerão pelo mesmo ralo.

 

#Inter caiu por seus próprios erros

 

Dois mil e dezessete promete ser muito difícil para os políticos. Mas os cidadãos, como sempre é que vão pagar as contas. Sinceramente acho bem menos complicado o Inter se reerguer e voltar para a série A do que o Brasil sair desta pindaíba sem fim. Boa segnda, melhor dito, boa semana a todos.

 

# Vamo, vamo Inter