Memória LEOUVE

Estádio Centenário é assaltado após partida entre Caxias e União Frederiquense

Estádio Centenário é assaltado após partida entre Caxias e União Frederiquense

O estádio Centenário foi alvo de assaltantes no início da noite deste sábado, dia 7, em Caxias do Sul. Segundo informações preliminares, cinco homens armados invadiram o estádio por volta das 19h, fizeram reféns e fugiram com o cofre do clube.

 

Segundo informações da Rádio Caxias, os assaltantes chegaram em um Siena de cor prata. Eles entraram e renderam o porteiro do clube e dois radialistas que haviam feito a cobertura do jogo e aguardavam o veículo da rádio para deixar o estádio. Marcus Vaz e Emerson Panarotto, que haviam participado da transmissão do jogo, foram levados para o segundo andar e lá ficaram amarrados.

 

Enquanto procuravam a localização do cofre do clube, os ladrões se depararam com Cláudio Freitas, motorista que havia ido buscar os dois colegas que estavam na transmissão do jogo. Eles renderam Cláudio e o obrigaram a auxiliar no assalto, carregando o cofre até o banco traseiro do veículo.

 

Segundo informações de membros da direção, o cofre estaria vazio. Os assaltantes fugiram e os profissionais da imprensa acionaram a Brigada Militar, que faz buscas na região. Até o momento ninguém foi preso e ninguém ficou ferido na ação. Dentro de campo, o Caxias venceu o União Frederiquense por 1 a 0 e segue com 100% de aproveitamento jogando em casa pela Divisão de Acesso.