Memória LEOUVE

Esportivo vence o Panambi com três gols do centroavante Zulu

Esportivo vence o Panambi com três gols do centroavante Zulu

O Esportivo venceu o Panambi pelo placar de 4 a 2, jogando no Montanha dos Vinhedos e assumiu a vice-liderança do Grupo B da Divisão de Acesso 2017. O destaque da partida foi o centroavante Zulu que marcou três gols. O outro tento Alvi-Azul foi marcado pelo atacante Vinícius.

 

O Esportivo iniciou a partida arrasador. Zulu marcou os três gols com pouco mais de trinta minutos. O primeiro foi marcado em um pênalti sofrido por Felipinho após saída errada da zaga do Panambi, logo aos três minutos.

 

Insistindo em jogadas pelos flancos o Esportivo seguiu ameaçando e encurralando o adversário. Aos 27 minutos brilhou a estrela do centroavante novamente. Após cruzamento certeiro de Vinícius, Zulu estufou as redes do adversário pela segunda vez na partida.

 

A dobradinha se repetiu pouco tempo depois, com o cruzamento de Vinícius e peixinho de Zulu, anotando o terceiro e dando números finais a primeira etapa.

 

No segundo tempo ao Alvi-Azul recuou e chamou o adversário para seu campo. O Panambi se jogou ao ataque e assustou em jogadas de bola parada e chutes de longa distância. A insistência deu resultado. Os visitantes chegaram ao gol com Elieu. Logo após, Vinícius ampliou para o Esportivo. O Panambi ainda marcou mais um antes do apagar das luzes, através de Salatiel, dando números finais ao jogo. Esportivo 4 a 2.

 

Com a vítória o Alvi-Azul chegou aos quinze pontos e dorme na vice-liderança atrás somente do líder Glória, que com a vítória no finalzinho diante do União foi a 19 pontos.

 

O Panambi por sua vez segue “firme” na lanterna do grupo com apenas 3 pontos e nenhuma vitória na competição. O próximo compromisso do Esportivo é quarta-feira, dia 19, às 20h, diante do União, em Bento Gonçalves.

 

Esportivo: Bernardo, Douglas Tuchê, Gonçalves, João Carlos e Saraçol; Douglas T-Rex, Natan (Gustavo), Araújo, Felipinho e Vinícius (Nunes); Zulu (Léo) – Técnico: Alex Xavier

 

Panambi: Delone, Gandon, Gustavo, Muriel e Samuel; Juninho, Pablo (Moacir), Dener e Jhony; Elieu e Salatiel – Técnico: Everson Aguiar