Memória LEOUVE

Esportivo perde de virada em Ijuí e segue em terceiro

Esportivo perde de virada em Ijuí e segue em terceiro

O Esportivo perdeu de virada, por 3 a 2, para o São Luiz de Ijuí na noite desta quarta-feira, dia 11, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase da Divisão de cesso de 2016. Esta foi a segunda partida da equipe na fase e a terceira derrota na competição. Com o resultado, o time de Bento Gonçalves segue na terceira posição do grupo D.

O alviazul esteve duas vezes à frente do marcador, mas permitiu a virada do time da casa, que iniciou a partida tomando a iniciativa do ataque. Mas o primeiro gol foi do Esportivo, próximo do final da primeira etapa, com Vinicius aproveitando um passe de T-Rex,

 

No segundo tempo, o São Luiz esboçou uma pressão e Hyantony, que iniciou a partida no banco de reservas, empatou aos 20 minutos. O Esportivo também usou o banco para pular novamente à frente do placar, com Márcio.Tetê.

Mas o 2 a 1 não trouxe a tranquilidade esperada.

Ao contrário, foi o veterano Paulo Baier, que votou a defender seu clube de origem, que protagonizou as ações com dois gols, garantindo a vitória do São Luiz. Aos 35 minutos, ele aproveitou o rebote de um chute de Hyantony e empatou novamente o jogo e, aos 41 minutos, ele converteu uma enalidadecometida em Hyantony e deu números finais ao jogo.

Na próxima rodada, o Esportivo enfrenta o Caxias pela terceira vez na competição. O clássico da polenta será disputado no domingo, dia 15, no estádio Centenário, a partir das 15h.

No outro jogo do Grupo o União Frederiquense fez venceu em casa o Tupi por 1 a 0

.

 

Resultados

São Luiz 3 x 2 Esportivo

União Frederiquense 1 x 0 Tupi

Avenida 0 x 0 Pelotas

Brasil de Far 2 x 1 São Gabriel

Classificação:

 

Ficha Técnica:

São Luiz: Josemar, Zé Leandro, Jésum, Douglão e Rodrigo Sirena (Ferreira); Bronzatti, Júlio Cesar, Anderson Ijuí e Paulo Baier; Gilmar Couto (Catatau) e Chimbica (Hyantony); Téc – Jair Galvão

Esportivo: Júlio Cesar; Pedro Júnior, Ilson, André Bahia e Roger Bastos; T-Rex, Natan, Juninho Tardelli e Lucas Lis (Marco Antônio); Vinicius (Marcio Telê) e Luan (Mateus Leiria); Téc – Badico.

 

Gols: Vinicius e Marcio Telê (Esportivo), Hyantony e Paulo Baier (2) (Sâo Luiz)