Memória LEOUVE

Esportivo não sai do zero em seu último teste antes da Divisão de Acesso

Esportivo não sai do zero em seu último teste antes da Divisão de Acesso

O Esportivo não saiu do zero em seu último teste para a disputa da Divisão de Acesso 2017, que inicia no próximo final de semana, jogando na Montanha dos Vinhedos na tarde de segunda, dia 27. Contra os reservas do Caxias, comandado pelo seu ex-técnico Luís Carlos Winck, a equipe teve uma boa atuação mas não conseguiu balançar as redes do adversário, que faz ótima campanha na Série A, atrás somente do líder Novo Hamburgo.

 

Apesar de estar bastante modificado devido ao fato de poupar jogadores para a estreia na competição gaúcha, o clube Alvi-Azul, teve boa movimentação e foi melhor que o Caxias na primeira etapa. A melhor chance de gol saiu de um arremate do atacante Zulu que passou muito próximo ao gol defendido por Lúcio, após receber passe de Jarro.

 

Na segunda etapa o esportivo seguiu melhor mesmo após várias mudanças feitas pelo técnico Badico. Zulu, novamente, e Márcio Hann, assustaram o goleiro do Caxias após cobranças de bolas paradas. O compromisso agora é oficial. O próximo domingo, dia 5, a equipe estreia na Divisão de Acesso, contra o São Luiz de Ijuí, às 16h, no Montanha dos Vinhedos.

 

Dispensa

O volante Jucemar foi dispensado depois de ser diagnosticado com problemas cardíacos e irá se aposentar. O clube se comprometeu a dar todo o suporte psicológico e jurídico para o atleta. Em seu lugar foi contratado Alex Gaúcho, que já tem passagem pelo clube.

 

Esportivo: Luiz Muller, Tuchê, Gonçalves, Cardoso e Roger (Douglas Kemmer); Márcio Hahn (Alex Gaúcho), Renan Pedrada, Gustavo Almeida e Gustavo Sapeka; Vinícius (Jarro) e Zulu (Léo) – técnico: Badico

 

Caxias: Caxias: Lúcio (Glauber); Gian, Laércio (Geninho), Leomar e Juliano Tatto; Baiano, Reinaldo, Marlon (Wellington Melo) e Diego Miranda (Waguinho); Reginaldo Jr (Gabriel Lago) e Nicolas (Jefferson Kanu) – técnico: Luís Carlos Winck