Encontrado o corpo da mulher sequestrada em Bento

Foi localizado na tarde desta quarta-feira, 29, o corpo de Dorisete de Biasi, 41 anos, sequestrada na manhã de ontem,…

Publicado por
17:56 - 29/08/2012

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

"CorpoFoi localizado na tarde desta quarta-feira, 29, o corpo de Dorisete de Biasi, 41 anos, sequestrada na manhã de ontem, no Loteamento Cembranel, em Bento Gonçalves. O corpo estava em meio a um matagal, no distrito de Tamandaré, interior de Garibaldi. O local, de difícil acesso, próximo a um pequeno riacho, fica na rua das Hortências.

 

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML), para realização da perícia. O ex-companheiro da vítima confessou o crime.

 

Segundo a delegada Isabel Pires Trevisan, o assassinato foi motivado por ciúme.

 

– O corpo foi agora para necropsia, portanto a causa oficial só será revelada depois dos exames. Segundo o autor confesso do delito, juntamente com dois homens, ele teria levado a vítima com fitas adesivas na cabeça e os braços amarrados. No meio do caminho, ele teria começado a discutir com ela, dizendo que não aceitava a separação. Mesmo com a boca vendada,  Dorisete dizia que não poderia mais ficar com ele. Neste momento, ele começou a asfixiar a vítima. Depois, pegou uma corda no porta-malas, enrolou no pescoço da vítima e a matou – disse.

 

A Polícia Civil realizou um trabalho intenso durante toda a madrugada para solucionar o caso e, agora, segue com as investigações para identificar os outros dois envolvidos. Segundo as informações apuradas até o momento, o autor raptou a vítima com a intenção de matar e já havia pago cerca de R$ 2 mil para cada um dos comparsas.

"Delegados

Dorisete estava desaparecida desde a manhã desta terça-feira, 28. Por volta das 6h, três homens encapuzados renderam ela e seu atual companheiro, quando saíam para o trabalho. Armados, os criminosos fugiram com a vítima em um automóvel Gol, de cor branca.

 

No final da tarde de desta quarta-feira foi decretada a prisão do assassino confesso. Ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

 

* As informações são do repórter Diego Franzen

"Corpo

 

Confira o áudio da entrevista coletiva concedida pela delegada Isabel Pires Trevisan

{audio}images/arquivos/audios/diego.franzen/ENCONTRADO CORPO DE MULHER RAPTADA EM BENTO – DIEGO FRANZEN.mp3{/audio} 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp