Memória LEOUVE

Em um intervalo de uma hora, dois homicídios são registrados em Caxias do Sul

Em um intervalo de uma hora, dois homicídios são registrados em Caxias do Sul

Madrugada sangrenta: Em um intervalo de uma hora, dois jovens foram mortos a tiros neste domingo, dia 12, em Caxias do Sul. O primeiro aconteceu no bairro Santa Fé e, o segundo, no Capivari.

 

De acordo com informações da Polícia, Agenilton de Lima Pereira, 22 anos, foi encontrado com diversas perfurações, possivelmente provocadas por faca, na rua Francisca Júlia da Silva, no bairro Santa Fé. A execução aconteceu por volta das 05h40 e não há suspeitos da autoria e motivação do crime até o momento. 

 

Agenildo possuía extensa ficha criminal, com passagens por porte ilegal de arma de fogo, furto, furto/arrombamento a residência, roubo a pedestre, roubo a estabelecimento comercial, roubo a transporte coletivo e tráfico de entorpecentes.

 

Uma hora depois, às 06h40, um adolescente de 17 anos foi assassinado com um tiro na altura do ombro na Avenida Capiravi, no bairro Capivari. Conforme a polícia, a vítima foi identificada como Paulo Ricardo Lemos Feijó Filho.

 

O corpo foi encontrado na via lateral de um posto de combustíveis, próximo a BR-116. Paulo tinha antecedente como menor infrator. Até agora, não há suspeitos e motivação para o crime.

 

A Delegacia de Homicídios, Desaparecidos e Proteção à Pessoa e a Delegacia de Polícia de Proteção a Criança e ao Adolescente vão investigar estes dois casos.

 

Com mais estes dois assassinatos, Caxias do Sul atinge a marca de 20 mortes violentas em 2017.