Dupla rende funcionários de empresa e roubam carro em Caxias

Confira esta ocorrência da tarde de quinta-feira, no bairro Presidente Vargas, e outras principais do setor policial nas últimas 24h…

Publicado por
14:16 - 10/08/2012

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Confira esta ocorrência da tarde de quinta-feira, no bairro Presidente Vargas, e outras principais do setor policial nas últimas 24h na cidade

 

Dois homens armados de revólver invadiram uma empresa localizada na rua Catulo da Paixão Cearense, bairro Presidente Vargas, por volta das 14h de quinta-feira, em Caxias. Um mulher de 32 anos chegava no estabelecimento quando notou a porta da empresa trancada. Ao entrar, ela foi rendida por um homem. Um outro funcionário já havia sido rendido pela dupla, trancado no banheiro com os braços amarrados e a boca amordaçada com fita adesiva. A mulher também ficou trancada. Os ladrões fugiram em uma caminhonete F250 da vítima. O veículo foi localizado pouco depois a 100 metros da empresa.

 

Em outra ocorrência, na noite de quinta-feira, dois homens foram presos pela Brigada Militar após assaltarem uma motorista de 28 anos de idade de um Corsa, no bairro Pio X. Sob ameaça ela teve que entregar a bolsa contendo R$ 130,00, documentos, cartões e celular. A BM foi acionada e se deparou com a dupla em um automóvel Gol no bairro Santa Catarina. O material roubado foi recuperado.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp