Dupla de Bento é campeã do Rally dos Sertões

O Rally dos Sertões teve seu encerramento nesta semana e traz para Bento Gonçalves o título da Categoria Production T2…

Publicado por
18:32 - 29/08/2012

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

O Rally dos Sertões teve seu encerramento nesta semana e traz para Bento Gonçalves o título da Categoria Production T2 com o piloto Paulo César Bertolini e o seu filho navegador Anderson Bertolini. "Equipe O Rally de 2012 foi o mais complicado de todos segundo Paulo César, o ponto mais preocupante foi nas especiais no estradão. A vantagem da dupla gaúcha foi no areão aonde foi tirada a diferença nos adversários.


A parte mais preocupante da prova foi na etapa das especiais na qual o filtro do combustível que foi obrigado a parar quatro vez na etapa, mas conseguiu tirar a diferença e chegou em terceiro na etapa. A dupla bentogonçalvense abriu uma diferença de mais de duas horas em relação ao segundo colocado.


A dupla retorna na madrugada desta quinta-feira, a equipe dos campeões do Rally tem sua base em São Paulo, a equipe Troller Rally Team. O Troller T4 pilotado pela dupla durante o rally exigiu poucas modificações para participar da competição, o carro foi equipado com motor turbodiesel 3.0 MWM de 163 cv, tração 4×4, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas e carroceria em compósito resistente, o T4 atravessou rios, desbravou estradas de terra e teve sua força testada nas dunas por onde passou durante as etapas do Rally dos Sertões.

"dupla"Na

 

Paulo César Bertolini, piloto da equipe Troller Rally Team

{audio}/images/arquivos/audios/sidney.kwecho/futsal.mp3{/audio} 
 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp