O secretariado que irá compor o governo Daniel Guerra (PRB) em Caxias do Sul, recebe mais dois nomes de maneira interina.
No Urbanismo, Mirangela Rossi, de 41 anos assume a pasta nos primeiros dias da nova administração a partir de 1º de janeiro. Ela é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e tem 15 anos de experiência na iniciativa privada. Também atuou como coordenadora da Câmara de Arquitetura do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA). Mirangela possui ainda cursos na área de marketing.
Quem assume de forma interina a Secretaria da Habitação é Tatiane Cristina Zambelli, de 40 anos. É graduada em Arquitetura pelo Politecnico di Milano, na Itália, onde fez o Esame di Stato pela Università di Napoli para atuar como arquiteta naquele país. Trabalhou por mais de um ano em estúdios de arquitetura e por cinco anos na multinacional Techint. Retornou ao Brasil depois de viver 15 anos na Itália. Aqui revalidou o diploma pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). É membro do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil. No próximo dia 27 de janeiro fará a colação de grau de sua segunda formação, desta vez em Direito, pela Universidade de Caxias do Sul (UCS).
Na noite desta terça-feira, mais um nome será divulgado pela assessoria de imprensa, que também irá assumir o cargo de maneira provisória. Os interinos irão ocupar cargos até a desvinculação profissional, ou término de estudos, de outras pessoas para assumirem cargos públicos. No Samae, também ficará como interino Gerson Antonio Panarotto. Formado em Engenharia Civil pela UFRGS, atua na autarquia desde 1991 tendo passagens por diversas diretorias como Divisão de Água, Divisão de Recursos Hídricos e Divisão de Planejamento Integrado. Possui ainda diversos cursos no segmento de Gestão Pública, como divulgado no último dia 23.